quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não é doença,é amor.

 Eu fiquei na dúvida,se eu escrevia ou não esse texto,mas vamos lá. Ontem eu vi um texto no blog,de uma pessoa avisando que iria desativar tumblr,e twitter porque a familia dela já estava pensando que ela estava doente,porque passa horas vendo noticias dos rebeldes,mas eu só queria entender porque as pessoas pensam isso,ser fã não é doença,é apenas amar uma pessoa que se tornou muito especial pra gente,não entendo sabe.Eu já passei por uma ''situação'' praticamente igual a essa,no ínicio da novela minha mãe me proibiu  de assistir umas 3 vezes,e quando ela fazia isso eu chorava muito mas ai com o tempo ela começou a compreender um pouco tudo que eu sentia,ela viu o quanto eles são importantes pra mim,e nessas vezes que ela me proibiu eu não desistir de tentar,e por isso cheguei até aqui,se essa pessoa que eu disse estiver lendo,eu quero que saiba que o que você sente é bem maior que tudo que essas pessoas pensam,tá,eu sei que é Família,mas conversa direitinho com sua mãe,explica o quanto eles são importantes pra você,a Família RBR vai ta do teu lado sempre.
 E um coisa que eu queria muito que acontecesse era que os nossos pais entendesse o que a gente sente,se é dificil pra vocês imagina pra gente,as vezes é dificil explicar,mas tudo que a gente mais quer é o apoio de vocês.

Beijos gente,e NUNCA desistam do sonho de vocês,é dificil é,mas um dia a gente vai conseguir!!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário