sábado, 4 de maio de 2013

Odeio despedidas!

Eu não sei exatamente o que dizer essas  horas!
Estava preocupada pensando que minha mãe não deixaria eu entrar no twitter hoje a noite,logo hoje!
Imaginem o aperto que meu coração estava? Querendo saber como os meus anjos estavam ?!
Enfim,quando entrei,me deparei com uma foto da linda Sophia chorando,e já imaginei como os outros estavam! E logo comecei a chorar!
É difícil pensar que tudo está acabando que daqui para frente não será um GRUPO,e sim cada um...
Cada um agora vai trilhar sua história sozinho,só com o nosso apoio.
Daqui para frente será Lua,Arthur,Chay,Sophia,Micael e Mel...Rebeldes agora ficará no nosso coração e em nossas lindas lembranças!
Odeio esse clima de despedida. Tristeza total,e o que eu sinto? Um grande vazio!
Eu nunca pensei que seria desse jeito,eu poderia jurar que eu seria forte,mas eu percebi que eu sou uma manteiga derretida,chorei muito ontem,mas o pior não é isso,o que mais dói é ver eles chorarem,ver eles tristes. Estamos felizes e tristes ao mesmo tempo,tristes pelo fim,e talvez feliz por um recomeço,não vai ser fácil,mas temos que estar fortes para ajudar nossos idolos nessa nova caminhada!

E só uma coisa,a banda é que acabou,e não a nossa Familia,A FAMILIA RBR vai ser PARA SEMPRE! Continuaremos como irmãos,unidos para ajudar e apoiar todos os seis!
Rebeldes Para Sempre!

The End!



Nenhum comentário:

Postar um comentário