sexta-feira, 16 de agosto de 2013



Já estava com saudades de escrever esses meus textos,e resolvi mais uma vez desabafar!
Ultimamente venho pensando,e relembrando tudo que eu passei só pra conseguir um abraço teu,e pensando também nas coisas que irão vir pela frente,pois afinal,ainda não consegui :/
Mas uma coisa eu sei,conseguindo ou não,eu sei que sempre vou estar com você,e eu também sei que você não vai deixar de ser o Melhor Ídolo do Mundo só porque não consegui te abraçar,alias,meu amor por você não vai diminuir em nada,por outro lado,ele só vai crescer a cada dia mais,não só o amor,mas a admiração,o orgulho,e o carinho que tenho por você.
Se eu te encontrasse hoje,eu não falaria apenas "Eu te amo",eu também falaria "Obrigado!" . Obrigada por fazer minha vida melhor e obrigada por fazer parte dela!
Te amo Chay,fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário