sábado, 12 de outubro de 2013

1 ano de saudade



Seria impossível eu não falar sobre eles nesse dia. Dia em que tudo teve um fim,ou seria um recomeço ?
Eu não sei se vou conseguir falar tudo,nessas horas meu coração aperta,vê que tudo agora ficou na lembrança é um pouco triste,mas também um pouco feliz,pois foi ótimo viver tudo que eu vivi.
Eu hoje eu só quero agradecer a essas seis pessoas que me fizeram felizes todo esse tempo,me fizeram não,que ainda me fazem feliz e realizada!
À um ano atrás,com a "chuva dentro dos meus olhos",eu prometi pra mim mesma,que iria continuar, independente do que viria pela frente,e eu pensava que não iria conseguir chegar até aqui hoje,mas só hoje pude  perceber o quanto fui forte pra continuar,e quanto pretendo ser forte pra continuar indo mais além com eles.
Eu tinha muito medo do que iria acontecer depois desse fim,eu tinha medo que depois dessa separação um esquecesse do outro,eu tinha medo de que eles não se falassem mais,eu tinha medo de que eles esquecessem o que eles prometeram,de SEREM REBELDES PARA SEMPRE.
Agora,vendo  cada um seguindo seu caminho,eu tô feliz por eles,pois estou vendo os sonhos deles se concretizarem e acima de tudo,vendo eles felizes,que é o mais importante.

Sou feliz por ser fã dessas seis pessoas maravilhosas,que fizeram e ainda fazem parte da minha vida,e que amo muito,e sinto muito orgulho por tê-los como ídolos e que eu só quero o bem deles.

Chay Suede,Micael Borges,Sophia Abrahão,Mel Fronckowiak,Arthur Aguiar e Lua Blanco,seis anjos,seis amigos,seis irmãos,seis jovens que fizeram parte de um projeto que de inicio nem sabiam que daria tão certo como deu,e que se tornou tudo o que foi,REBELDES!

E hoje,dia 12 de outubro,ainda continuo cumprindo o que prometi um ano atras,ser Rebelde para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário