terça-feira, 17 de dezembro de 2013

9 meses de pura saudade



Há nove meses atrás tudo que eu mais desejava estava se realizando. Era um "mix" de sentimentos,várias coisas se passavam na minha mente e era difícil de acreditar que tudo dava certo.
Há nove meses atrás,eu estava no meio de uma despedida,e hoje a situação não tá tão diferente,passo por mais um momento de despedida na minha vida,tão doloroso quanto foi dia 17 .
E o que me resta hoje é uma "vibezinha" de pura saudade.
Lembranças...tantas lembranças,saudades de todos os momentos que vivi naquele dia. Sinto mais falta de poder ver que você ( Chay )  existe mesmo ( lógico que existe ) mas é estranho poder ver alguém que antes você só "conhecia" pela tv,ou por fotos,é surreal a sensação !
Minha única vontade agora é poder voltar no tempo e  viver tudo novamente,mas nem tudo que a gente quer a gente pode.
Dessa experiência,ou melhor,dessa minha vida louca de fã,eu levo o aprendizado,é como se a cada dia a gente vivesse uma página de um livro,como se a nossa vida fosse um livro. Só sei que disso tudo,eu pude exercitar a minha paciência,aprendi a esperar, e que tudo nessa vida tem seu tempo ( isso é até um clichêzinho ) e tudo iria acontecer na hora certa,no momento certo. Foi muito duro esperar? Foi,não vou dizer que não foi fácil chegar até aqui,porque não foi.Foram tantas dificuldades,mas tive que superar todas,e graças à Deus deu tudo certo.
E repito mais uma vez,aos que não conseguiram ainda,não desistam,vai dar tudo certo,e até eu mesmo,não conseguir concretizar tudo por completo,só conseguir vê-lo,quero ir mais além,quero poder conhece-lo,abraça-lo ! Tudo é questão de tempo. Boa sorte a todos vocês! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário