terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Saudadezinha




Á mais ou menos um ano atras,eu me peguei escrevendo e postando esse texto aqui:

"Por que te amo tanto?

Sempre procurei a resposta certa pra essa pergunta mas até agora não sei.
Foi incrível como tudo aconteceu,já tive várias fases,quer dizer,já tive outras paixões por outras bandas,mas foi passageira,mas com você...com você foi diferente,eu tive vontade de descobrir mais sobre você,sobre sua vida e foi assim,fui te admirando a cada dia mais e mais.
 Acho engraçado quando digo que tenho orgulho de ti,ai meu irmão diz que não sou sua mãe pra sentir orgulho de você,pois é não sou mãe,mas sou fã,admiro teu trabalho,tenho orgulho de você,mas eu também me sinto como uma amiga sabe?Mesmo tão distante de você,eu me sinto no dever de cuidar de você,de te ajudar,te apoiar nos momentos difíceis da tua vida e eu quero que você saiba que eu sempre vou estar do teu lado!
Te amo Leão!"

Não sei se isso acontece com vocês,mas sabe,as vezes eu me pego sozinha pensando em tudo de bom que aconteceu durante todo esse tempo que eu sou fã do Chay,são tantas conquistas,tantos pontos positivos,que chega a ser tão dificil de dizer,e é isso que eu sinto,ORGULHO. Orgulho de poder ter um ídolo maravilhoso como o Chay é,ele com certeza é bem mais que uma pessoa famosa e tal,eu nunca senti algo do tipo por qualquer outro,e ele,como eu disse,foi o único que me despertou a vontade de conhece-lo e participar cada vez mais da carreira dele,seja divulgando,apoiando,ou simplesmente passando horas votando,e a minha maior recompensa de tudo isso,é simplesmente vê-lo sorrir.
Eu desativei essa minha pagina de textos do blog,não sei,mas eu meio que comecei a ter vergonha de posta-los,ai me bateu uma saudadezinha e eu fui ler,quase choro! D: Eu espero muito um dia poder falar tudo isso pro Chay,e espero que todos  nós possamos nesse 2014 realizar todos os nossos sonhos! 
Ai,é isso,precisava dizer,desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário