domingo, 23 de dezembro de 2012

O que você mais admira no seu ídolo?

              Meu primeiro post aqui foi um bem legal pra começar a animar o blog,comecei uma enquete,quer dizer tipo isso,perguntei pra alguns fãs o que elas mais admiram no idolos delas.Foi uma experiência bem legal,porque eu pude ver o que algumas pessoas pensavam a respeito do seus idolos.Entao vamo ver as respostas?Bora lá!










“O quanto eles são tudo nas nossas vidas o quanto eles nos amas como amamos como eles são guerreiros (as) por esta conseguindo, tudo isso que estão passando estão tendo tudo do bom do melhor o quanto eles fazem o máximo para dar atenção para todos os fãs...” (  Louhainy - @Filha_DaSophia ) 




Admiro o jeito que ele sorri! As palhaçadas dele! Os olhos que brilham infinitamente! O jeito que ele fala! O olhar etc...”  ( Mariana - @LooveRbr )




“Humildade, carisma, simpátia!!”( Tamyres - @CharmeDaMelanie ) 


“O so(r)riso d(e)les me faz feliz,a força de vontade p nos agradar eles são pftos. Meus B(b)s. Amo muito (e)(l)es (d)(e)mai(s)” (  Vanessa - @ChamelTrueLove )




“A capacidade deles sempre tarem sorrindo, não importanto o que aconteceu!!!{RebeldeS}” - @Mel_My_Plastic



“O jeitoo deles.,as loucuras deles,podem parecer bobagem,mas pra mim parece a coisa mais linda q eu já vi. como eles tratam os fãs,é lindo isso.” ( Débora - @senhoritasophia )


“Tudo ,o Arthur é perfeito ,pfvr! ele é PERFEITO por inteiro” ( Ingrid - @PikenaDoThur )



"Admiro o caráter e o amor que ela tem pelos fãs ;)" ( @Blog_Sophia )

 "A SIMPATIA , com beleza , e humildade . ISSO JUNTO FORMA UM SENTIMENTO..." ( @RebelisBahia )

"O carater , a determinação deles, a forma que eles encaram a vida , os sorrisos , TUDO !"  ( Marinna @CiumadaPorSomic )

E o que eu mais admiro no meu idolo?
Tudo,ele é muito especial pra mim,e parece que quanto mais as pessoas falam do sentimento de Fã,e te criticam você encontra mais força pra seguir em frente,pois na verdade ele sim é a minha força!Ele que me dá a coragem pra  seguir em frente,e lutar pelo meus sonhos,eu já pensei sim em desistir,mas eu sempre procurei imaginar como seria a reação dele se soubesse que eu desistiria,meu amor sempre foi maior que qualquer critica,e ELE,aah,ele sim é o verdadeiro motivo do meu sorriso! Te Amo Chay! ( Ingrid @chaycinada )

Tchau Meus amores,espero que vocês gostem do post de hoje! beijokaaaaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário