sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonho Real - Capítulo 1

Um lugar escuro mais lotado de gente, todos me encarando, eufóricos.Eu vía todos de cima, sentía as luzes em mim, eu tinha que fazer algo,eu fiz.Fiz o que eu gosto.Eu cantei á eles, e eles cantaram junto...
     
 - Chay? Chay! Chaaay acorda meu filho, vai perder a hora!
  
    A multidão sumiu, e os gritos se transformaram no barulho desafinado do despertador, e nos murros da minha mãe
   
 -Já vou mãe!-resmunguei pelo travesseiro.
   
   Aquele sería meu primeiro dia de trabalho na 'Morshe' (gravadora reconhecida mundialmente), meu cargo era de assitente, uma espécie de estagiário quebra galho.Bem melhor que entregador de comida chinesa, mas não preciso me lembrar disso.
   
 -Filho, não críe muita expectativa, você sabe que lá será apenas um funcionário, eles não vão querer saber do seu talento.- disse minha mãe enquanto eu tomava café.
 
 -Eu sei mãe-respondi~você já me disse isso, a semana toda.

   Fui terminar de me arrumar, desci, dei um abraço na minha mãe, e saí levando comigo um 'juízo chayzinho'.Eu sabía que nunca tería chances na Morshe, mas algum dia esse meu talento devería ser reconhecido! Já minha mãe achava que ''Ninguém que vive de música vive bem'.E foi contra minha decisão de trabalhar lá, mas respeitou a escolha.
  
   Agora, era a hora de começar um novo rumo.Foi a primeira vez que pisei lá.

   Era um prédio todo branco, que chegava a ser exagerado, e em cima da entrada, um painel com a palavra 'Morshe' escrita num tom de rosa bem claro.Logo me vinha na cabeça a imagem de Úrsola,a famosa produtora de música e  dona da gravadora.Eu entrei,tudo continuava branco, com alguns detalhes em rosa, azul e verde,fui até a recepção.

 - Posso ajudar?
 - Eu sou o novo estágiário.
 -A sim, Roobertchay né?
 -É. Chay.
  A recepcionísta me deu um cartão, certamente para passar em catrácas. Me senti chique com meu nome no cartão da Morshe.

 - Pode ir para a sala treze no terceiro andar.

   Eu fui procurar o elevador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário