sexta-feira, 1 de março de 2013

...


 Não sei,as vezes eu penso que sim,outras que não.
 Na verdade a gente fã não tem certeza de nada,só a esperança de que um dia aconteça;então pode ser que você já tenha lido algo que escrevi ( ou não ),isso acaba se tornando uma duvida cruel!
 Pode ser que você saiba que tem uma pessoa ( ou pessoas ) que te ama muito,mas você pode não saber que eu sou uma delas.
 Para a gente Fã tudo é meio complicado,a gente espera que um dia seja "correspondida" e até somos com todo esse carinho que a gente recebe de você,mas "correspondida"  de uma forma diferente,vou explicar,ouvimos muito "Ah,você ama alguém que nem te conhece" pois é,durante 9 meses minha mãe ainda não me conhecia,não via meu rosto mas mesmo assim ela sempre me amou; e é isso que acontece,você não sabe nada sobre a gente,mas o que nós ( Fãs ) sabemos sobre você já é o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário