segunda-feira, 18 de março de 2013

Você é perfeito!

Foto tirada por mim  ( Chay - Rebeldes em Recife )

Eu já sabia que você era lindo,mas não imagina que era tanto!
Meu amor ontem foi lindo,perfeito,inesquecível,te ver foi a melhor coisa do mundo!
Não resisti e chorei,o momento que a cortina caiu e eu te vi foi incrível,foi "Meu Deus,é ele!" é uma sensação única!
Quando eu estava lá,parecia que só tinha eu e você,e eu gritei "Te amo Chay" "Te Amo Chay" várias vezes  e você parecia não ouvir,não me ver,e eu de alguma maneira eu tentava fazer com o que você me enxergasse ali,eu era pequena entre tantas pessoas,sempre fazia um coração,sempre dando tchau e você não percebia,mas mesmo assim foi INCRÍVEL!
Ah e outra coisa que queria te dizer,descobri que te amo mais ainda,é estranho dizer isso porque eu sempre te amei,mas é um amor imenso,sabe o céu?Sem limites?Que não tem fim? Pois é,o meu amor,que eu acebei de descobrir é assim,sem limite!
TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário