segunda-feira, 18 de março de 2013

Rebeldes em Recife



FOI PERFEITO GENTE! Não tenho realmente o que dizer,o show foi lindo! Gritei,chorei,cantei! Família RBR Unida,coisa mais linda! Foi incrível todo mundo dizendo que amava eles,cantando juntos com eles.
Valeu a pena as horas que passei na fila,as minhas novas amizades,cada grito,cada lágrima,cada sorriso,cada "Eu te amo" que falei para eles,todo tempo que esperei por esse dia especial.Demorou muito,mas chegou,só basta a gente acreditar e tudo vai dar certo! Força,Fé e Foco lembram? Pois é,com essas três palavras eu consegui,e eu espero que você,que é Fã também não desista!

Um pouco de ontem!

Antes do show









Show
Rebeldes Para Sempre




LuMel
Duetos
SoMic - Só Amanhã







ChaMel - Recomeço









LuAr - Começo,Meio e Fim




Outros Momentos do Show

A voz das Estrelas

O Amor está me Jogo

Na mesma Frequencia




É isso amores,isso foi um pouco do show,espero que tenham gostado!
E você Fã Não desiste ok? Sua hra vai chegar!
"EU SEI O MUNDO VAI GIRAR
NOSSA VEZ UMA HORA VAI CHEGAR
SÓ ACREDITAR
NADA PODE NOS PARAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário