sábado, 8 de junho de 2013

1 Dia!

 



Oi meu amor,tá sendo difícil pra mim,tô morrendo de ansiedade,coração quase "saindo pela boca",quero que amanhã seja um dia maravilhoso para você.Te desejo toda sorte do mundo!
  Amanhã vai ser um dos melhores dias para mim,mesmo não podendo estar presente como milhares de outras fãs,eu vou estar torcendo por você,pelo seu sucesso,pela sua felicidade.
Amanhã será dia de RECOMEÇAR,você vai começar trilhar um caminho sozinho agora,quer dizer,com a nossa ajuda também,porque nós,suas Chaynáticas iremos sempre estar do seu lado!
  É isso meu anjo,te desejo tudo de bom amanhã,que seja uma noite espetacular,de muita gritaria,amanhã nossos corações estarão fazendo Pararurá,de tanta alegria!
  Enfim meu bem,fica com Deus,e que amanhã dê tudo certo,tanto para você como pro Marcelo e para os meninos,meus moleques!
Te amo ! Gritaê Chayzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário