sexta-feira, 14 de junho de 2013

Você é tudo!

Oi meu anjo já faz um tempo que não escrevo nada para você,estava me dedicando à divulgação do seu trabalho,mas enfim.Diante das coisas que aconteceram ultimamente eu queria te dizer que estou muito orgulhosa de você!
 E agora aqui meio sem ideia do que falar eu  vou continuar; bem,por todas as coisas que aconteceram na minha vida nos últimos 3 anos,você foi o centro de tudo e prioridade na maioria das vezes,você foi a razão de eu chegar até aqui e será a razão para eu continuar,e como me tornei sua fã? eu ainda continuo sem entender o porque,mas só sei que foi a melhor coisa que me aconteceu.
Por mais que seja e foi difícil chegar até aqui,mesmo que você não saiba da minha existência,você de alguma forma de dá apoio e faz com que eu continue lutando para eu ir mais além,eu queria e quero muito te conhecer,poder te abraçar e te dizer mais uma vez que te amo,eu sei que um dia isso vai acontecer,só não sei quando,eu tenho esperança de que isso aconteça,e eu não vou desistir não!
 E eu queria te dizer também que te amo de verdade,como nunca amei ninguém antes,é um amor inesplicavel e lindo,que me dá força e que me faz bem! Então meu Marujo,eu te amo muito,e você é tudo para mim,mesmo que demore anos para eu te abraçar eu não vou perder as esperanças, e hoje eu tenho a certeza que você é a razão para eu não  deixar mais de sonhar!
Te amo!

2 comentários: