quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma Princesa Chamada Anelise


Quando decidi ter meu terceiro filho, pela primeira vez desejei que fosse uma menina…
Minha experiência como mãe de meninos era vê-los brincando de “lutinha” entre eles ou com bonecos… Quando jogavam vídeo game era uma bagunça só… Menino é barulhento, é bruto pra brincar…
Ao descobrir que estava realmente grávida de uma menina ficava sonhando como seria diferente ter uma menininha brincando comportada com suas bonequinhas no quarto, sempre delicadinha e organizada…
Sonho mesmo!
Minha menina veio cheia de atitude, me dando o dobro do trabalho que tive com meus filhos… Ela me deixava maluca tirando todas as vasilhas do armário da cozinha e mesmo usando minha vasta experiência em educar filhos, ela fazia tudo de novo…
Tive uma casa em que TODAS as paredes da casa tinham uma “obra de arte” da minha aspirante a Anita Malfatti…
Aos três aninhos de idade ela me saiu com esta…
Eu estava atarefada limpando a casa, era balde pra um lado, pano e vassoura pro outro e minha pequena me pedindo…
- Mamãe, me conta uma história?
Acho que nem ouvi em meio à minha correria…
- Mãe! Conta uma história!
- Tô ocupada filhinha…
- Manhêêêê! Conta uma história!!!
Eu ( aborrecida ) respondi…
- Você não tá vendo minha filha, que sua mãe está ocupada limpando a casa, passando o pano no chão? Que coisa!
Aquele pedacinho de gente levantou as duas mãozinhas para me explicar o que era tão obvio…
- Mãe… ( com entonação desanimada), você conta a história com a boca, não é com as mãos…
Naquele momento eu fui obrigada a parar, olhar para aquele “tiquinho” de gente me argumentando e cair na risada…
- Eu não acredito que você me deu esta resposta menina!!
E fui contar a história tão solicitada…

Essa é minha filhinha que amanhã completa sete aninhos!
Ela nasceu em 06/06/06 às 10:43 pesando 3.015kg e medindo 49cm
Nossa princesinha!
A Fiona, que casou com Shrek é uma princesa não é?
Então… Tenho uma “Fioninha” em casa!
Não poderia ser diferente, tendo os irmãos que tem…
Entrou no judô com três anos e deu muito orgulho ao papai… Em cima do tatâme só chamava o pai de sensei e fazia todos os exercícios com perfeição…

Sou grata a Deus por cuidar da minha menina desde o meu ventre. Sei que Ele tem cuidado dela todos os minutos que ela viveu até aqui e continuará cuidando…

Não me canso de dizer…
Anelise, você é um presente especial que Deus nos deu!
Deus te abençoe minha linda!

Texto de : http://hericagodoy.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário