sábado, 27 de abril de 2013

:)




Hoje eu tô meio assim,sei lá. Sem ter o que falar,sem inspiração para escrever. Detesto quando me sinto assim,mas fazer o que né?
Eu tô com saudade de ti,vontade de te abraçar...passei o dia todo escutando "Segredos" - música perfeita ! Virou chiclete agora !
Mas com ela eu percebi o quando você está feliz ! Nunca te vi desse jeito,assim todo bobo,apaixonado.
Tudo que eu mais quero é te ver feliz,sorrindo! Não importa com quem você está,eu só peço para que esta pessoa cuide de você,te faça feliz !
A pior coisa do mundo é ti ver triste,engraçado que eu nunca te vi assim,mas digo que é a pior coisa! kkk' enfim,eu nunca quero te ver triste porque isso acaba me machucando também,dói saber que você está  triste e longe de mim,e saber que eu não posso cuidar de você dói mais ainda.
Bem Suede,acho que depois desse dia mais ou menos,até que saiu alguma coisa,acho que é isso,eu só quero te ver bem :)
Te amo seu lindo,se cuida,porque essa distancia dificulta tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário