domingo, 21 de abril de 2013

Principe

 Ah esse sorriso ! Acho que foi por ele que me apaixonei...
Espera confundi tudo agora! Eu sempre digo que você me escolheu,e não ao contrário. Mas aí,com o tempo toda admiração foi crescendo! Sempre digo que o que sinto por você não é só amor,é uma mistura de muita coisa; admiração,orgulho,carinho,amor,felicidade,tudo isso!
 E quando me perguntam: Por que o Chay? - Simplesmente respondo que não sei.É serio,gosto de você por ser esse cara simples,e por ter esse jeito de meninão,é uma marca sua,e também né?! Você é um Príncipe,o meu Príncipe! O garoto que me conquistou com esse sorriso lindo! E que me faz perceber que hoje eu não sou nada sem ele,e que me faz ter mais orgulho a cada dia !
 Te amo Bicho! Se cuida tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário