quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feliz!

Tipo assim,você sempre me fez feliz,e hoje me deixou mais ainda! Do nada algo crescia dentro de mim,um sentimento enorme,e me deu uma vontade de escrever,precisava colocar tudo pra fora,e eu acho que sei porque foi,foi o teu sorriso,ele que me deixou assim,bobona,feliz!
Descobri que te amo muito,quer dizer mais uma vez descobri isso,a ultima foi no dia do show,quando te vi pela primeira vez,parece que o sentimento se renova sabe!
Enfim,o quero dizer é que TE AMO MUITO,MUITO,MUITO! E você me faz feliz,tenho muito orgulho de você,muito orgulho por ser sua fã,e agradeço a Deus por ter você na minha vida!
E agora,tô com uma grande vontade de gritar e muito,pois hoje você me fez feliz,mais uma vez!
Te amo garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário