segunda-feira, 22 de abril de 2013

Entrevista do Chay à Capricho

- Como rolou o programa na MTV?

Chay: ”Eles me chamaram do nada. Primeiro, me ligaram e eu achei que foi trote. Depois, a confirmação veio por SMS. Nunca imaginei que seria um VJ da MTV !”

- Vai dar tempo de lançar o álbum solo?

Chay: “Claro. Começo a gravar nas próximas  três semanas. Quero lançar até julho. ( Chay assinou contrato com a Universal Music. )

- Vão entrar as músicas que  agente ouviu no NoCapricho ?

Chay: “Essas gravei em casa,só para o show. Devem entrar algumas,como Papel. Escrevi novas músicas e o ritmo vai ser mais leve,como violão,piano,gaita…”

- Sobre o que vão falar as letras?

Chay:  “Amor! Todas são histórias reais. Vai ser um disco cheio de musicas bonitas e divertidas sobre amor, mas tem músicas para pensar na vida, como a faixa Vez do Avesso. Escrevi antes de Ídolos.”

- Como está o coração?

Chay: “Estou apaixonado. Feliz!”

- O que você sente pela Manu?

Chay: ” Amor! Tem um texto que explica ( ele pega o celular e busca no Google ): “O amor é paciente,é bondoso; o amor não invejoso,não é arrogante,não se ensoberbece,não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regojiza-se com a verdade; tudo suporta.” Isso é uma carta de Paulo aos Coríntios.”

- Que lindo! Você já mostrou pra ela?

Chay: “Não! Mas ela sabe o que sinto. E o jeito dela de me amar é bem o que diz esse texto. É um amor que eu sempre quis, o mais perto do que acho perfeito.”

- Você já amou alguém assim?

Chay: “Não acho que amor acontece só uma vez na vida. Mas, o que tenho com a Manu, nunca tive igual. Sei que posso contar com ela e ela pode contar comigo sempre.”

- A Manu te rendeu alguma música?

Chay: “Várias. A Manu rendeu mais músicas do que todas as outras garotas juntas. Ela foi a que mais me inspirou.”

-Vai dar pra encontrar a Manu nas letras?

Chay: “Sim! Inclusive ela compôs um dueto lindo pra gente cantar. Vamos fazer um pocket show no Paris 6 no dia 22/04. É um projeto chamado Blackbird, que vai acontecer uma vez só, pra convidados.”

- Seu ano está cheio de emoções. Você sabe quando será o último show de Rebeldes?

Chay: “Ninguém sabe. Os últimos estão marcados para maio. Pode ser que marquem mais um ou dois, mas não mais que isso.”

-Vai ser emocionante, né?

Chay: “Demais! Esses anos foram muito intensos. Eu vou chorar como uma criança no último show! Vai ser dificil dar adeus aos cinco da banda, vamos passar a nos ver só por acaso. Nós somos irmãos!”

- Você ainda se falam muito?

Chay: “Nos falamos sempre por Whatsapp ( app de celuluar). Mas converso mais com os meninos. Trocamos fotos idiotas!” ( risos )

- Você tuitou sobre ter gravado uma cena de um filme. O que é?

Chay: ” Eu participei de duas cenas no filme Jonas e a Baleia, que deve estrear esse ano! Meu personagem é um playboy muito louco e metido,que namora a personagem da Laura Neiva”

-Suas fãs vão amar!

Chay: “As minhas Fãs fazem toda a diferença na minha carreira!”

Fonte: Revista Capricho - edição 1772 - Abril de 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário