terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Amizade entre Princesas

Elas são lindas,vaidosas,fofas,e super carinhosas sabemos,e elas tem uma amizade tão lindaa! Pois é,hoje vamos falar de três pessoas muuito especiais! São elas : Lua Blanco.Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak

Tudo começou lá em 2011...a amizade foi crescendo,e elas dando vida as personagens Roberta,Alice e Carla,que eram super diferentes,mas muito amigas!






Apesar de todas as diferenças elas sempre mostraram ter carinho,cuidado,uma  com a outra,e isso que nós admiramos!


 "Conheci a Lua antes de Rebelde. Ela chegou a ensaiar a peça Confissões de Adolescente comigo, mas desistiu por causa de outros compromissos. Nosso meio é muito pequeno e sempre depois acabávamos nos esbarrando em eventos. Agora conseguimos levar a nossa amizade para fora das telas. Frequentamos uma a casa da outra e como a Lua é um pouco mais velha que eu, ela se torna meio mãezona, sempre peço toques a ela" - Sophia





“Sempre que podemos estamos juntas e promovemos seções de DVD lá em casa”, revela Sophia. “Fazemos até um clube do livro. Uma passava para outra e procuramos ler histórias que eram transformadas em filmes depois, assistimos e discutimos os temas. È muito bom” - Lua

 Lembram da época que os "supostos" jornalistam falaram que havia alguns desentendimentos entre as meninas?e a Mel disse o seguinte: "Isso é bobagem. Eles adoram inventar brigas amores e tudo mais. Isso não existe. Nós trabalhamos juntos diariamente, é claro que às vezes cada um fica mais no seu canto, mas isso é normal. A gente tem uma amizade muito boa. Nós nos ajudamos bastante."



As garotas sempre deixaram isso muito claro,que elas sempre reseutam a decisão da outra,e uma sempre procura ajudar a outra!Fofas!








Independente de algo,sabemos que elas sempre serao amigas!Quando uma amizade é verdadeira,nada e ninguem pode destruir!E é isso que vai acontecer,a amizade MelLuPhia será sempre eterna!





" A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."



Nenhum comentário:

Postar um comentário