segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Diário de Fã - Texto 2 - O que a Lua é pra mim?

  Eu comecei a escrever meu diário pra tentar entregar ao Chay,e ontem postei meu primeiro texto que foi esse pra quem nao viu (  http://mundochsuede.blogspot.com.br/2013/01/simmeu-idolo-e-o-chay-suede.html ) E uma pessoa me pediu pra eu ler o texto dela,essa pessoa foi a Stephanie Hisami a dona do @LoveLuaB_ . E esta aqui pra matar a curiosidade de vocês o texto da Hisa.

Após uma pergunta la na ask.fm que foi a seguinte "O que a Lua é pra você?"
Ela respondeu :
"Sabe uma pessoa que é um anjo,e você chama esse anjo de ídolo ? Então,a Luinha é minha ídola,vou contar tudo certinho. Quando ia começar rebelde,eu nem estava muito afim de assistir,depois assisti um capítulo e me apaixonei,quando vi uma cena da Luinha,foi incrível e inesquecível,falei: Meu Deus,como esse loirinha é diva,passou um tempo,não tinha mas como negar que não era amor,não tinha mas como mentir,porque quando eu via uma cena dessa diva chorando,eu chorava,e eu não sabia porque eu chorava,ai passou um tempo eu descobri,sabe porque eu chorava ? Eu chorava porque eu tinha vontade de abraçar minha Luinha e eu não podia,chorava porque a dor que o personagem dela estava sentindo,eu sentia também,porque ser "fã" não é ter revistas,pôster,todos os cd's,ser fã é amar o ídolo de verdade,aceitar a opinião do seu ídolo,e saber reconhecer o defeito do seu ídolo,porque mesmo seu ídolo sendo uma pessoa "perfeita" pra você,ele também tem defeito,porque ele é humano,ele chora,ele sofre,ele é como você,passou um tempo,eu tive um sonho com minha Luinha,que eu estava abraçando ela,eu acordei e sorri pensando que era verdade,quando me toquei que era um sonho,entrei em crise,fiquei desesperada,porque eu falei como é mentira ? será que nunca vou abraçar minha ídola ? será que nunca vou poder dizer pessoalmente á ela eu te amo ? foi depois desse dia que eu percebi que nada seria fácil,mas hoje estou aqui,firme&forte lutando pela minha pequena,porque eu aprendi que se você não lutar,você não chega á lugar nenhum,agora vão vim me perguntar,como que eu luto ? Ai vou responder: eu entro no meu fã clube,me dedico á ele,mas eu e um grupo de meninas estamos fazendo coisas inacreditáveis para abraçar nossos ídolos,se eu conseguir um dia abraçar minha ídola,certeza,que vão vim gente falar " que sorte " simplesmente vou responder,quem não luta não chega á lugar nenhum,sorte é vim de família rica,e você ver uma pessoa na tv que você "goste" e falar,pai quero conhecer essa pessoa,ai seu pai fala: ok filhinha,amanhã te levo pra conhecer,sim isso é sorte,mas comigo não é assim não,porque não sou de família rica e só tenho minha mãe,e se eu quero conseguir alguma coisa,eu luto,eu corro atrás,porque se nós ficarmos parados não vamos chegar a lugar nenhum,eu amo a Luinha,estou tentando de tudo abraçar ela,e se eu conseguir,vou olhar pra Deus e agradecer,porque só ele,apenas ele,sabe o tamanho do amor que sinto pela Luinha,e ele que está me ajudando nesse meu tão grande sonho. A Luinha é minha pequena,meu ponto forte,porque quando estou triste,desanimada,olho o sorriso dessa princesa,e é quase impossível eu não sorrir,se eu escuto a voz dessa diva,fico calma e isso me dá mais forças para eu lutar,se um dia eu abraçar ela,vou lutar mais e mais,para abraçar ela novamente,sei que Deus vai me ajudar no meu sonho e tudo vai se realizar. Isso não é nem um terço do que a Luinha é pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário