quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parabéns Mel!

 Há 25 anos atrás nascia uma menina linda,que eu nem podia imaginar que iria fazer parte da minha vida.
 Uma menina carismática,brincalhona,dona de um sorriso lindo,uma menina que não é perfeita,que erra,que acerta,que tem um sonho de ter uma família,filhos,uma menina cheia de alegria,até falta adjetivos pra dar a ela.





  Essa menina cresceu,hoje é uma MULHER,mas nunca se deixou envergonhar a criança que foi.
E ela me conquistou,com esse jeitinho simples de ser,pela sua coragem,humildade,pela sua garra,a Mel é uma guerreira,nunca desistiu dos seus sonhos,e é isso que ela ensina a gente,que somos capaz de fazer aquilo que acreditamos!




Ela me fez entender o verdadeiro sentido do amor,que ele não é apenas um sentimento,e não são todas as pessoas que sabem amar.




 Ela é tudo pra mim,a minha Pimentinha,minha Mendiga,minha Marrenta,minha Tigresa,minha Meleca,minha Latina,enfim,minha vida.
 E nesse dia tão especial,eu quero desejar muita Felicidade,e que Deus te abençoe sempre,e te proteja,e que você continue sendo essa menina linda que você é.Te amo Mel!
Parabéns Minha Princesa!





2 comentários: