quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quero te ver feliz!





Sabe por mais que hoje ainda exista esse apego de casal e tal,eu mudei a minha opinião sabe,antes eu era praticamente obcecada por ChaMel,e pra mim o mundo girava em torno de vocês dois e você s tinha que ficar juntos de todo jeito,mas eu só estava me enganando,eu não conseguia te ver feliz com outra pessoa.Assim que eu soube que você tava com a Manuzinha eu chorei muito,e tinha começado a ficar com raiva de ti,ai eu parei e me perguntei "Cara por que isso?Eu tô tendo raiva da pessoa que mais amo?!" ai eu vi que eu tava errada e aceitei,quer dizer,não é aceita,é realmente cair na real e ver você feliz,e aliás quem sou pra dizer o que é certo e errado pra você,mas nem por isso eu deixei de ser ChaMeleira,eu gosto da Manu mas eu AMO A MEL,e entre AMAR E GOSTAR há uma grande DIFERENÇA,eu gosto de te ver feliz com a Manu,e também gosto de ver a Mel feliz,eu me sinto  bem sabendo que vocês estão felizes,e é isso que quero pra vocês,eu quero ver vocês bem,e nem por isso eu vou deixar de amá-los! Mel Fronckowiak e Chay Suede eu amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário